Brasil | América Latina Logística (ALL) reforça sua atuação como um dos principais players logísticos de combustíveis

www.noticias-ferroviarias.com | A ALL – América Latina Logística reforça sua atuação como um dos principais players logísticos de combustíveis do país com o início da operação do novo polo receptor de etanol inaugurado pela Raízen, em Ourinhos, interior de São Paulo. O terminal, que contou com investimentos de BRL 20 milhões por parte da empresa produtora, poderá movimentar mais de 60 milhões de litros do produto por ferrovia.

 

O Terminal de Ourinhos está equipado com tecnologia de ponta, capacitado para operações de etanol tanto para o mercado interno como para o mercado externo. A exportação de etanol vem crescendo e o estado de São Paulo, atualmente, é o maior exportador do combustível. Cerca de 300 vagões já existentes na malha da ALL serão utilizados para a realização do fluxo que levará o produto até o Porto de Paranaguá, no Paraná.

 

Fonte(Português): http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=105636:-all-amplia-sua-atuacao-no-transporte-de-etanol-para-exportacao&catid=71:categoria-veiculos&Itemid=367

Foto: http://jjefproducoes.blogspot.com.es/2012_12_01_archive.html

See on www.segs.com.br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s